Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Thaeme Mariôto comemora um semana de Liz com clique cheio de fofura

Mamãe de primeira viagem, Thaeme celebrou primeira semana de vida da filha

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2019, às 15h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e Liz - Reprodução/Instagram
Thaeme e Liz - Reprodução/Instagram

Completando uma semana de vida neste sábado (27), a pequena Liz surgiu nos braços de Thaeme Mariôto, feliz da vida com a nova fase de mamãe. No Instagram, a cantora compartilhou um clique com a filha e, na legenda, escreveu uma homenagem super fofa, em referência à música De Janeiro a Janeiro, do cantor Nando Reis

Na imagem, Liz aparece dormindo com um conjuntinho vermelho e no colo de Thaeme, que esbanja sorrisos para a câmera. "Mas, talvez, você não entenda. Essa coisa de fazer o mundo acreditar. Que meu amor, não será passageiro. Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar!", diz o texto. 

Fãs e famosos comentaram o registro. "Mãozinha de pianista", brincou Karina Bacchi sobre os dedinhos longos da menina. "Princesinha", disse Ticiane Pinheiro, grávida da segunda filha. "Que fofura!", elogiou a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, que passou por um susto na última semana. 

PRIMEIRO BANHO

Mamãe de primeira viagem, Thaeme Mariôto tem compartilhado nas redes sociais vários momentos fofos da filha recém-nascida, Liz. Na madrugada deste sábado, 27, a cantora usou o seu perfil no Instagram para encantar os seus seguidores, ao mostrar um registro lindo da herdeira após tomar banho. 

"Ontem à noite, depois do banho que papai me deu... papai tá se saindo muito bem também!", diz a legenda, se referindo a Fábio Elias"Agora acabei de mamar e já nanei... boa madrugada, titios e titias!"

Nos comentários, os fãs  não pouparam nos elogios. "Que fofura", disse uma seguidora. "Uma princesa", enalteceu outra. "Esses olhinhos são muito espertos", notou uma admiradora. "E sem contar que Liz é a carinha do papai!", observou outra.