Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Thaeme impressiona ao mostrar a coleção de sapatos no closet

Cantora sertaneja mostra foto dentro do closet e surpreende os fãs

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2019, às 16h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Reprodução / Instagram
Thaeme - Reprodução / Instagram

A cantora Thaeme surpreendeu seus fãs ao revelar como é o interior de seu closet. Neste domingo (31), ela exibiu a parte do armário com sua coleção de sapatos e impressionou pela quantidade de pares nas prateleiras, que vão do chão até o teto.

Além disso, a musa contou que está organizando toda a casa para a chegada da primeira filha, Liz, e que, em breve, vai finalizar a arrumação do quarto da herdeira.

“Ufa! Pelo menos o meu closet está organizado, porque o resto da casa... Que alívio! Já já tem retorno para o quarto da Liz (que era nossa prioridade, mas acabou atrasando por alguns imprevistos)”, afirmou.

Há poucos dias, Thaeme passou por uma mudança em seu visual. Ela cortou o cabelo e escureceu um pouco. 

"Carinha de mamãe, será? Hoje foi dia de passar por uma transformação com o querido Tiago Aprigio! Sabe quando você está com vontade de cortar o cabelo, deixar os fios na cor mais natural possível, seguindo o tom da raiz (que continua 100% natural)?! Eu estava que não me aguentava. Queria dar um up', mudada mesmo no visual, e também deixar tudo mais prático e cômodo para a chegada da princesa!"

"Cabelo ficou mais cheio com um corte mais reto (o que sempre indico para quem me pergunta sobre a saúde dos fios, evitar repicar tanto as pontas) e super natural do jeito que queria estar nessa fase! Amei! O que acharam?", finalizou.