Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Thaeme e Thiago lançam clipe emocionante de Casa Pequeninha

Nova música da dupla celebra a gravidez de Thaeme

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 12h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e Thiago - Divulgação
Thaeme e Thiago - Divulgação

Já está disponível no YouTube e plataformas de streaming, Casa Pequeninha, novo single de Thaeme e Thiago. A música é inspirada na gravidez de Thaeme, que espera seu primeiro filho, e emocionou a dupla. Também foi lançado nesta sexta-feira (5) um vídeo clipe cheio de emoção. 

"Tive a oportunidade de retratar o barrigão e fazer essa homenagem às mães, os casais e as famílias que estão passando pela mesma coisa que estou vivendo", conta Thaeme. "Quando essa música chegou pra gente, ela tocou nosso coração. Com uma letra pura, que fala de amor, queríamos fazer algo que realmente tocasse as pessoas", completa Thiago.

"No dia, a gente não sabia dizer quem estava mais ansioso. O quarto foi preparado em quatro dias. Eles estavam vivendo dentro da casa, só que aquele cômodo estava trancado", relembra Thiago. "A primeira coisa que fizeram assim que começaram a obra foi mudar a fechadura do quarto porque eles não podiam saber o que estava acontecendo ali. Deu bastante trabalho, mas o resultado ficou lindo!", finaliza Thaeme.

Clique aqui para escutar a música.