Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Thaeme e marido deixam a maternidade com a filha Liz nos braços

Com roupinha fofíssima, a pequena Liz deixou a maternidade com os papais; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 11h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto - Eduardo Martins / AGNEWS
Thaeme Mariôto - Eduardo Martins / AGNEWS

Nova mãe do pedaço, Thaeme foi flagrada deixando a maternidade na manhã desta terça-feira (23). Ao lado do marido Fábio Elias, a cantora apareceu sorridente segurando a pequena Liz no colo. A fofa nasceu no último sábado (20) no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Thaeme revelou que tentou ter o parto normal por cerca de 39 horas, desde que a bolsa rompeu, mas que, junto com seu médico, optou pela cesariana para ter a sua bebê em seus braços. “O primeiro contato com a Liz foi incrível, emocionante", relevou a sertaneja. 

"Foi uma cesarea linda, eles se emocinaram ao verem a Liz, que foi direto para o colo dela, ficou contato pele a pele, com todos os preceitos do que a gente chama de humanização do trabalho de parto, um parto mais tranquilo, com luz mais baixa, musica escolhida pro eles. A cesarea foi supertranquila", declarou o médico  Rodrigo da Rosa Filho.

QUARTO 

A cantora Thaeme Mariôto e o marido, Fábio Elias, estão encantados com cada cantinho do quarto da filha, Liz, que nasceu no último sábado (20). Antes da chegada da pequena, os papais prepararam um ambiente encantador e lúdico para receberem a herdeira e, agora, revelam como é a decoração do quartinho da menina na CONTIGO!

O projeto foi feito em tons de bege com detalhes em rosa e tons amadeirados. O berço segue o estilo clássico, com um dossel estilo de princesa. Já a parede ganhou uma estampa de listras rosas e um painel em formato de nuvem com iluminação de Led.

Já no chão, a mamãe escolheu um lindo tapete colorido em formato de arco-íris – para relembrar que Liz é um bebê arco-íris, nome dado para a criança que nasce após a família perder um outro bebê. O ambiente também foi todo decorado com quadros encantadores, como a imagem do Espírito Santo, um Anjinho e uma coroa.