Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Thaeme é flagrada amamentando a filha e desabafa: ''Uma das fases mais complicadas''

Fofura! A cantora apareceu em momento de intimidade com a filha recém-nascida e refletiu sobre a maternidade

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 14h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Thaeme Mariôto está nas nuvens com a chegada da filha, Liz. Mas, apesar de toda a felicidade, nem tudo são flores.

Em seu perfil no Instagram, a cantora foi flagrada pelo marido, Fábio Elias, em momento de intimidade amamentando a pequena. Na legenda, ela refletiu sobre os desafios da lactação.

"Quem se identifica? 7h da manhã e estávamos assim... e também 1h da manhã, às 3h30 da manhã...", revelou a famosa, que contiunou. "Esse processo inicial é desafiador (o peito precisa calejar na marra e a gente tem que ter força pra aguentar a dor se realmente queremos amamentar), acredito que uma das fases mais complicadas que a maioria das mamães passam! Sem dormir quase nada há dias, se recuperando de um parto e aprendendo junto com seu bebê sobre “amamentar” que só quem passa vai entender o que falo", confessou ela. "Vamos juntas que tudo da certo! Força, mulherada!"

MAMÃE CORUJA

Nova mãe do pedaço, Thaeme foi flagrada deixando a maternidade na manhã desta terça-feira (23). Ao lado do marido, a cantora apareceu sorridente segurando a pequena Liz no colo. A fofa nasceu no último sábado (20) no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Thaeme revelou que tentou ter o parto normal por cerca de 39 horas, desde que a bolsa rompeu, mas que, junto com seu médico, optou pela cesariana para ter a sua bebê em seus braços. “O primeiro contato com a Liz foi incrível, emocionante", relevou a sertaneja. 

"Foi uma cesarea linda, eles se emocinaram ao verem a Liz, que foi direto para o colo dela, ficou contato pele a pele, com todos os preceitos do que a gente chama de humanização do trabalho de parto, um parto mais tranquilo, com luz mais baixa, musica escolhida pro eles. A cesarea foi supertranquila", declarou o médico  Rodrigo da Rosa Filho.

Veja: