Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Thaeme deixa fãs boquiabertos ao mostrar o luxuoso closet da filha de um mês

Com quase dois meses, filha da sertaneja já tem um closet gigantesco; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 11h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme deixa fãs boquiabertos ao dividir detalhes do luxuoso closet da filha de um mês - Reprodução / Instagram
Thaeme deixa fãs boquiabertos ao dividir detalhes do luxuoso closet da filha de um mês - Reprodução / Instagram

Guarda-roupas de princesa! Thaême deixou os seguidores boquiabertos nesta quarta-feira (19) ao revelar um pedaço do luxuoso closet da primeira filha, Liz.

A mamãe coruja motrou a sessão com os vestidinhos e sapatinhos da bebê, de apenas um aninho, e surpreendeu os seguidores com a quantidade de peças. "A gente colocou tudo em cabides de acrílico para caber tudo certinho. Fora que fica um charme", narrou ela. 

CASA NOVA!

Mamãe de primeira viagem, Thaeme Mariôto deixou os fãs boquiabertos ao dividir o resultado de sua luxuosa reforma em sua casa. A cantora posou em sua sala de estar e revelou cada detalhe do belíssimo cômodo.

"Com a chegada da Liz, decidi dar uma renovada no ambiente em casa, até porque eu já sabia que a cor clarinha dos estofados (que ja vivia escurecendo só com nosso uso diário) estaria com os dias contados com criança em casa! Sendo assim, optei por reaproveitar meus móveis e trocar os estofados e deu um outro ar! Amei o resultado! Parece até que é tudo novinho em folha!" , narrou dela.

Veja!