Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Thaeme celebra o 1º mês da filha, Liz, com festa temática

Cantora faz festa de mêsversario para a filha e impressiona com decoração encantadora

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 20h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e a filha, Liz - Reprodução / Instagram
Thaeme e a filha, Liz - Reprodução / Instagram

A cantora Thaeme reuniu sua família para celebrar o primeiro mês de vida da filha, Liz, fruto do casamento com Fábio Elias. A mamãe coruja organizou uma festa temática para a ocasião em seu apartamento e encantou seus seguidores ao mostrar os detalhes.

“Escolhi o tema do Espírito Santo para já começar abençoada”, disse ela.

Os docinhos foram enfeitados com a pomba branca – símbolo do Espírito Santo – e tudo foi decorado em tons de rosa e branco.

Em seu Instagram, a artista encantou ao mostrar a herdeira ao lado de um arranjo de flores em formato do número 1 e se declarou.

“1 mês que conheci o amor mais puro... 1 mês que meus dias tem muito mais sentido... 1 mês que agradeço a DEUS 1000x por dia por me permitir ser sua mãe... Obrigada por ter me escolhido, filha! Prometo ser a sua casa, o seu lugar...", escreveu na legenda. 

IMAGENS FORTES DO PARTO

A cantora Thaeme Mariôto surpreendeu seus fãs ao mostrar um vídeo do parto de sua filha, Liz.

Menos de um mês após o nascimento da menina, ela compartilhou as imagens tocantes do dia em que a herdeira veio ao mundo. O projeto mostra desde o momento em que ela tentou ter o parto normal até sua ida para a cesariana.

No vídeo, a estrela apareceu na banheira enquanto sentia as contrações e também quando recebia carinho do marido. No entanto, uma das imagens mais fortes é o momento exato quando Liz é retirada da barriga da mamãe, que aparece chorando enquanto os médicos ajudam a pequena a nascer.

“A gente ficou algumas horas tentando, mas, no final das contas, a gente não teve a evolução que a gente esperava, e decidimos pelo parto cesariana. Um parto extremamente humanizado, emocionante. Com toda a certeza foi o momento mais emocinante que a gente já viveu”, disse ela.