Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thaeme anuncia sua nova gravidez: 'Bebê arco-íris a caminho'

Cantora sertaneja engravida novamente após sofrer um aborto espontâneo

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2018, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Reprodução / Instagram
Thaeme - Reprodução / Instagram

A cantora sertaneja Thaeme está grávida! Depois de sofrer um aborto, ela espera o nascimento de seu primeiro filho. A notícia foi dada por ela em suas redes sociais na tarde deste sábado (17).

Na mensagem, a mamãe chamou o herdeiro de arco-íris, que é o nome dado para a criança que chega na família após um outro bebê ter falecido.

“Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade!”, disse ela na legenda de uma foto do ultrassom.

A estrela é casada com o empresário Fábio Elias.

A cantora Thaeme emocionou os fãs ao anunciar em maio deste ano que perdeu o filho que esperava. Apenas dois dias após anunciar que estava grávida, ela sofreu um aborto espontâneo.

"Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar...", disse ela.

"Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos... Enfim, fugiu do nosso controle", encerrou ela.

A SUPERAÇÃO

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, tranquilizou os fãs sobre o seu dia a dia depois de sofrer o aborto e aproveitou para indicar uma leitura para as mulheres que passaram pelo mesmo que ela.

“Eu estava super ansiosa esperando este livro chegar. Me indicaram este livro na semana retrasada, ‘Até breve, José’, que é indicado para mães de anjos. Várias pessoas sabem que eu perdi a minha bebê, era menina, há duas semanas. Estou melhorando a cada dia, claro que, às vezes, tem dias piores e dias melhores, mas a dor vai passando. Aos poucos a gente vai aceitando. Ainda não li, mas dizem que é muito bom. Se não me engano, escrito por uma mãe de anjo”, afirmou nos Stories do Instagram sobre a publicação escrita por Camila Goytacaz.

O DESEJO DE ENGRAVIDAR NOVAMENTE

A cantora Thaeme Mariôto anunciou que estava num processo de reeducação alimentar. Segundo ela, o não é estético e está relacionado com a vontade de tentar uma nova gestação.

"Começando uma reeducação alimentar ferrada mesmo para desinflamar o corpo, começar de dentro para fora, não é nem por causa da estética, é por causa da saúde. Vai ser muito importante para a minha recuperação e daqui uns meses voltar a tentar engravidar. Preciso deixar tudo direitinho", disse a cantora.

Segundo ela, a saúde deu sinais de fragilidade. "Eu acabei passando muito mal, tendo muito enjoo. Eu comia o que eu conseguia. Até por conta de estar passando mal, eu acabei cortando exercício físico, porque já tinha que fazer show no final de semana e eu não estava passando bem", contou Thaeme.