Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Téo Teló surge em clique ousado com a namorada após enfrentar terremoto

Após susto, irmão de Michel Teló publicou foto da intimidade ao lado da amada

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2019, às 14h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teo Teló com a namorada - Reprodução
Teo Teló com a namorada - Reprodução

A cantora e digital influencer, Gabi Luthai compartilhou em sua rede social uma foto ousada ao lado do companheiro, Teo Teló, irmão do cantor e compositor Michel Teló.

Na foto, os dois apareceram trocando carinhos no mar próximo do fim da tarde.

"Fingindo q a gente não tá com medo do terremoto... eu te amo, meu amor, todos os dias e pra sempre!", disse ela que enfrentou um abalo sísmico nas Filipinas. "Gente, começou a tremer tudo, meu Deus", disse ela.

PROBLEMAS

Em 2016, a influencer Gabi Luthai revelou que a família Teló estava em crise após uma briga entre os irmãos, Michel e Téo. Na época, ela disse que o pivô era Fersoza.

"Ela nem respeita... Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Seja felizes eles lá, e nós aqui", respondeu a youtuber numa rede social na época.

A cantora e digital influencer, Gabi Luthai compartilhou em sua rede social nessa terça-feira (29) um video feito para o companheiro, Teo Teló, irmão do cantor e compositor Michel Teló.