Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tchakabum relança música 'Tesouro de Pirata', agora com videoclipe!

O hit da onda, lançado há 18 anos, ganhou uma nova versão com direito a versão em vídeo. Assista!

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2018, às 12h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tchakabum - Divulgação
Tchakabum - Divulgação

Tesouro de Pirata, a famosa música da onda do Tchakabum, ganhou uma nova versão. Lançado há 18 anos, o hit ainda ganhou um videoclipe, gravado em Salvador e contou com a participação especial do FitDance. “Foi um sonho de regravar e fazer um clipe, estamos muito felizes! Essa música marcou a vida de muitas pessoas, quem nunca dançou a coreografia desse hit?! A música já existe há muitos anos, mas a cada ano que passa ela fica mais forte”, conta Marcelo.

Apesar da nova produção, o Tchakabum garante que a música não perdeu a essência. “Essa nova versão desse grande sucesso do Tchakabum está mais dançante e muito atual. Ela é a fusão de alguns ritmos, a gente chama de reggaetontchaka”, descreve Mon.

Em 2018, Tchakabum completa 20 anos de carreira. Para iniciar as comemorações, em janeiro eles lançaram o clipe da canção inédita Lentamente e já planejam outros lançamentos e novidades. “Temos muitas novidades para esse ano e estamos muito ansiosos para contar tudo para vocês. Vamos divulgar tudo nas nossas redes sociais! Mas posso adiantar, que vem muita coisa nova!”, descreve Mon.

Confira o videoclipe de Tesouro de Pirata!