Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Muito grávida

Tatá Werneck surge dormindo no chão com barrigão no sétimo mês de gravidez

Grávida, Tatá tirou um cochilo no chão mesmo e mostrou barrigão; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2019, às 18h44 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está aproveitando o descanso durante a gravidez.

A atriz e apresentadora surgiu no fim da tarde desta quarta-feira (21) num momento de descanso bem curioso. Ela aparece deitada no chão da sala, usando um banquinho para segurar a perna e não pressionar o barrigão.

A legenda da foto traz um conselho recorrente para grávidas: "'Aproveita para dormir agora, porque depois...'". Aparentemente Tatá está seguindo a dica.

A atriz Marina Moschen comentou o clique: "Morri. Que foto mais linda!". Uma outra seguidora, anônima, avisou: "Verdade. Depois não vai dormir mais sossegada pro resto da sua vida". Uma terceira teve mais empatia: "Ô dó, gente... Tá ruim pra dormir na cama, nem imagino o desconforto... Mas vai passar, força tá quase chegando a hora da sua filhota".

MÃE E FUTURA VOVÓ

Que coisa linda! Valéria Alencar, mãe do ator, Rafael Vitti, se emocionou ao escrever um textão em seu perfil nas redes sociais parabenizando o filho que será pai pela primeira vez. O global aguarda a chegada de sua filha, fruto de seu relacionamento com a apresentadora, Tatá Werneck.

Bom dia de quem nem sabe o que lhe aguarda! O amor há de se tornar tão extraordinariamente pulsante. Os dias e noites se misturarão ao tempo sem início e sem fim. O cansaço será sinônimo de disposição.”, começou ele escrevendo em sua legenda.