Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MATERNIDADE

Tatá Werneck revela medo de não ser boa mãe e recebe apoio dos amigos

Apresentadora vive momento emocionante com Tais Araújo e comove famosos

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 14h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Divulgação/Multishow
Tatá Werneck - Divulgação/Multishow

O Lady Night desta terça-feira (16), que vai ao ar às 22:30 no Multishow, está pura emoção.

Em um papo super franco sobre maternidade, Tatá Werneck e sua convidada da noite, Taís Araújo, se emocionaram e deixaram as lágrimas rolar.

Em prantos, a atriz falou que sentiu culpada muitas vezes em relação a sua maternidade e a apresentadora também não conseguiu se conter.

“Eu me sinto muito culpada também. Acho que ser mãe gera muita culpa mesmo, porque a gente não sabe como agir, a gente vai sempre errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, estou gravando, estou passando mal, eu saio daqui e vou fazer ultra porque tenho medo de ter feito demais, aí me perguntam por que eu não abro mão de trabalhar. Eu não quero abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo eu não quero perder nada da minha filha, morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se eu vou ser boa o suficiente”, disse Werneck extremamente emocionada.

Na legenda do trecho, compartilhado pela própria humorista, ela contou como foi gravar esse episódio.

“Hoje vai ao ar um dos programas que mais amei. Tais me fez rir e chorar! Falar sobre a maternidade real, sobre culpa, sobre amor... obrigada por essa conversa!”, escreveu.

Nos comentários, colegas de profissão da futura mamãe deixaram mensagens de amor, carinho, apoio e total incentivo. Alice Wegmann chegou a afirmar que sabia que ela seria uma super mãe.

BEIJÃO:

As coisas ficaram quentes nos estúdios doLady Night. Tatá Werneck, que comanda a atração do Multishow, recebeu Fátima Bernardes em seu sofá e as duas trocaram um beijo caliente durante a entrevista. 

O programa estreou na última segunda-feira (15).

Veja: