Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Perrengue!

Tatá Werneck sofre em casa após dois dias sem luz: ''Grávida passando mal''

Tatá Werneck enfrenta perrengue ao passar mal em casa após apagão

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 11h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Tatá Werneck sofre com enjôos e se lamenta: "Passo o dia olhando para o teto" - Reprodução
Tatá Werneck sofre com enjôos e se lamenta: "Passo o dia olhando para o teto" - Reprodução

À espera de seu primeiro herdeiro, Tatá Werneck dividiu com seus seguidores o drama pessoal que está vivendo. Afetada pelas fortes chuvas no Rio, a apresentadora revelou que ficou mais de 40 horas sem energia em sua casa. 

Pelo Twitter, a futura mamãe comentou: "24hrs sem luz no Itanhanga. Alimentos estragando. E ai?", disse ela marcando a companhia de serviços. Uma seguidores respondeu a postagem: "Itanhanga é um bairro nobre, alimento estragar é o menor dos problemas na condição que o Rio de encontra".

Tatá tentou explicar o comentário e defendeu-se: "Não estou comparando as realidades. Sei que tenho um lugar privilegiado. Mas todos pagamos impostos e conta de luz e estou grávida no escuro passando mal", escreveu.

Horas depois, a global resolveu seu problema: "43 horas sem luz. Aluguei um gerador. Obrigada", finalizou irônicamente. 

SEXO DO BEBÊ

A apresentadora Tatá Werneck abriu o coração após descobrir o sexo de primeiro bebê com o ator Rafael Vitti. Grávida de quase três meses, ela contou que adorou saber que será mãe de uma menina, mas acreditava que seria um menino.

“Eu fiquei muito emocionada porque eu tenha certeza que era menino e eu estava querendo uma menina. Mas quero que venha com saúde. Eu preparei tudo para ser um menino. Descobri sozinha ali. Gritei em casa”, afirmou ela no programa TV Fama, da RedeTV!.

Veja!