Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Choramos

Tatá Werneck mostra barriga gigante de 8 meses e emociona ao falar sobre a filha: ''Tomara que ela goste de mim''

Aos 8 meses de gravidez, Tatá exibiu o barrigão e arrancou lágrimas ao se declarar para a filha

Redação CONTIGO! Publicado em 18/09/2019, às 14h41 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck deixou os seguidores cheios de lágrimas nos olhos ao falar da filha que espera.

Grávida de 8 meses, a apresentadora e atriz publicou uma foto do barrigão e escreveu um textão celebrando a vida que a filha terá - ainda que ela não tenha um nome 100% definido por enquanto.

"Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar 'nossa, nada a ver. Minha mãe viaja'", escreveu Tatá, misturando o bom humor de sempre com a emoção da gravidez.

Ela prossegue: "E ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas". Lembrando que Tatá encarou um início de gravidez bastante turbulento ao sofrer de hiperêmese e descolamento ovular. 

Quanto aos desejos para a pequena, ela escreveu: "Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga 'pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela'. Tomara que você me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração porque aqui é úmido e porque eu faço obra, mas a infiltração volta. Jujuba (tô testando uns nomes aqui): quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante".

Seguidores se emocionaram com a declaração e desejaram o melhor à mãe e à filha.

INDECISA

Tatá Werneck está com sérias dificuldades para definir o nome de sua filha.

No oitavo mês de gravidez, a atriz e apresentadora parece ter uma nova ideia para o nome da bebê que está esperando. Há pouco tempo, ela parecia ter definido o nome: Cora Maria. Nesta terça-feira (17), no entanto, surgiu uma nova possibilidade.