Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Tatá Werneck fala pela primeira vez sobre a gravidez do primeiro filho com Rafael Vitti

Grávida, atriz global explica o motivo de ter que ficar em repouso nas próximas semanas

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2019, às 18h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A atriz Tatá Werneck está radiante com a novidade de que será mamãe em breve. Em uma conversa com a colunista Patricia Kogut, ela se declarou pela primeira vez depois que foi anunciada a gestação de seu primeiro filho com Rafael Vitti. A artista contou que teve um pequeno descolamento de placenta e, por isso, ficará de repouso no início da gestação.

“Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”, afirmou ela no Jornal O Globo.

A notícia da gestação foi confirmada nesta sexta-feira (1) por sua assessoria de imprensa. “A assessoria de Tatá Werneck confirma a gravidez. A atriz e o ator Rafael Vitti agradecem o carinho de todos os fãs e amigos da imprensa”.

Segundo o colunista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, ela está com cinco semanas de gestação. Inclusive, a produção do programa Lady Night, do Multishow, terá que fazer a produção da nova temporada de dentro da casa da apresentadora, que não poderá ir até a emissora por causa do início da gravidez que requer cuidados especiais. 

Tatá e Rafael estão juntos há dois anos.