Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Tatá Werneck fala das rugas em seu rosto: 'Ruguinha de nunca ter feito botox'

Atriz deixa de lado a vaidade para assumir as marcas do tempo em seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2018, às 16h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A atriz Tatá Werneck se despiu da vaidade ao exibir com orgulho as rugas ao redor de seus olhos. De férias em Fernando de Noronha com o namorado, o ator Rafael Vitti, ela mostrou uma foto de seu momento de descanso e apareceu com os conhecidos pés de galinhas em evidência. Por isso, a artista decidiu opinar sobre a aceitação do processo de envelhecimento.

“Ruguinhas de felicidade. Ruguinhas de ter 35 anos e nunca ter feito botox nem nada (nada contra quem faz, tá?). Ruguinhas de fazer a Fernandona. Ruguinhas de poder usar todas as possibilidade de expressão no meu rosto. Ruguinhas de estar viva! Quanto mias vivo intensamente, mais o tempo deixa uma marquinha. Amo me franzir. Agora, pintar o cabelo estou precisando mesmo. Isso não é tempo, não. É preguiça mesmo”, disse ela.

Tatá e Rafael completaram 1 ano e 8 meses de relacionamento no dia 13 de agosto. Para marcar a data, eles fizeram depoimentos nas redes sociais e mostraram fotos juntos.

“1 ano e 8 meses de bom amor e bom humor... Te amo demais meu pequeno pru. Vida longa ao nosso amor!”, disse ele. Por sua vez, a amada exibiu seu lado humorista na declaração. “Rafa me proibiu de postar essa foto, mas eu vou postar porque estou brava há séculos com uns vídeos meus que ele postou sem autorização. Feliz um ano e oito meses. Nesse clima ameno de paz”, disse ela.

Há poucos dias, Tatá confidenciou que demorou para aceitar os sentimentos por Rafael, já que existe uma grande diferença de idade entre eles – ela tem 34 anos e ele está com 22 anos.

“Eu demorei para admitir que estava apaixonada por ele. Eu falei: ‘Não tem como, é um ex-Malhação’. Fui indo e quando eu vi estava apaixonada. Eu mesma tinha preconceito de namorar um cara tão mais novo. Eu terminava com ele sempre. Até o momento em que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia”, disse ela, que ainda ressaltou que este foi um receio que só ela teve. “A geração do Rafa vem com menos questões que a gente fica lutando para passar por cima. Ele é um cara livre, sensível, poeta, gostoso! Eu te amo”, disse no Domingão do Faustão.