Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Revelação

Tatá Werneck esclarece se sua gravidez foi ou não planejada: ''Pensava que ia precisar operar''

Em entrevista, apresentadora relata que gravidez era improvável por culpa de problema de saúde

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2019, às 10h20 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

A apresentadora, atriz e humorista Tatá Werneck revelou em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias no portal UOL que não pensava que ficaria grávida.

Questionada se a gestação foi ou não planejada, ela contou que acreditava que a endometriose dificultaria uma possível gravidez.

"Eu sempre quis ser mãe. Mas nunca achava tempo para que isso acontecesse. Eu não conseguia me imaginar tendo que parar de trabalhar, porque amo muito o que faço e sempre fiz três faculdades ao mesmo tempo, Globo e Multishow etc", conta.

"Só que Rafa sempre quis ser pai cedo, e ficamos num esquema "Deixa que eu deixo" depois de Deus Salve o Rei. Como tinha endometriose, não imaginei que pudesse engravidar antes de operar. Então, estava tudo programado para pensar nisso só daqui a dois anos. Mas era para ser agora", afirmou ela.

Na entrevista, Tatá também fala sobre a relação com o ator Rafa Vitti, pai da bebê.

"Tivemos criações muito diferentes, mas possuímos os mesmo valores, o que é importante. Então, acho que aprenderemos muito um com outro na educação da bebê. Rafa acha que tem que deixar a criança aprender com mais liberdade. Eu acredito que serei mais neurótica e preocupada", elogia ela.