Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Grávida, Tatá Werneck emociona com declaração para Rafael Vitti

Grávida, apresentadora encanta ao falar da parceria com o amado: ‘Acorda comigo de madrugada’

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck encantou a todos ao fazer uma declaração de amor para Rafael Vitti, pai de sua primeira filha, Cora Maria.

Nesta segunda-feira (9), ela compartilhou a foto de um ensaio com o amado na web e falou sobre a parceria deles durante a gestação.

"Eu me apaixonado todos os dias por você. Você acorda 3 vezes comigo de madrugada e, ainda de olhos fechados, diz “obrigado meu amor. Você tá bem? Precisa de alguma coisa? Obrigado por cuidar da nossa filha”, disse ela. 

QUARTO DA FILHA

A atriz Tatá Werneck apresentou nesta quarta-feira o quartinho da filha, Cora. Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou o espaço prontinho para receber sua primeira filha com o ator Rafael Vitti.

"Amigas gestantes, eu tive que editar o meu programa no quarto da bebe, pois estava editando e de repouso, ao mesmo tempo. Então quando vi, até semana passada não tinha quarto, só o enxoval", contou.

Ela então contou que tudo foi feito em tempo recorde. "Em 3 dias ela fez esse quarto lindo pra mim. Respeitou minhas vontades todas, porque eu queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo. Eu amei tanto!", afirmou. "Eu tô apaixonada pelo quartinho dela! Depois posto mais fotos!", avisou a global.