Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Tatá Werneck desabafa sobre o início da gravidez: 'Não há romantismo'

Apresentadora abre o coração sobre os fortes enjoos: 'Já vomitei 15 vezes só essa noite'

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 16h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck abriu o coração ao falar sobre o início da gestação de seu primeiro filho com Rafael Vitti. Grávida de pouco mais de dois meses, a artista escreveu uma mensagem para apoiar uma fã que também sofre com os sintomas da hipermêrese gravídica – doença que causa fortes enjoos na gestante.

A seguidora de Tatá afirmou que foi chamada de ‘grávida mole’ por suas amigas por passar tão mal com os enjoos. A apresentadora saiu em defesa da jovem e falou sobre sua própria experiência.

“Grávida mole? Não existe grávida mole, mulher mole. É difícil mesmo. Eu estou até agora passando mal. Já vomitei 15 vezes só essa noite. Mas ainda não estou com 3 meses e tenho a esperança de que vai melhorar. Gravidez é um processo de transformação muito grande. Não há nada em você que não se modifique. Em um mês e meio, saí de casa umas seis vezes (tirando idas a médica que vou toda semana). Não há romantismo. Há amor. Profundo”, afirmou ela.

A apresentadora também falou sobre sua relação com seu bebê. “Eu estou na fase de estar totalmente apaixonada pelo bebê. Mas tem mulher que demoram mais e é normal! Não se culpe por nada! Antes você só tem uma ideia de que tem um bebê dentro de você, mas tudo já mudou. Amor, viva sua gravidez como tem que ser. Nenhuma gravidez é igual a outra e todas são legítimas! Deus abençoe seu bebezinho”.