Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tietou!

Tatá Werneck publica foto em que a sogra aparece deslumbrante nos anos 90

Atriz se divertiu nas redes sociais nesta quinta-feira (2)

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2018, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck compartilha foto antiga da sogra e rasga elogios - Reprodução Instagram
Tatá Werneck compartilha foto antiga da sogra e rasga elogios - Reprodução Instagram

A atriz e comediante Tatá Werneck compartilhou nesta quinta-feira (2) uma foto antiga da sogra, a musa dos anos 90 Valéria Alencar. Ela elogiou a beleza da morena. 

Namorando Rafael Vitti desde 2017, ela elogiou a sogrona. "Dizem que os filhos escolhem mulheres parecidas com as suas mães. Essa é a mãe do Rafa. Por favor, Caso vejam uma mulher parecida com ela chegando perto do Rafa, entrem em contato comigo para que eu possa tirá-la do país. Grata", brincou a comediante.

Noivos, ela abriu o coração durante sua participação no quadro Arquivo Confidencial e revelou que demorou para aceitar os sentimentos pelo rapaz, devido a diferença de idade. Tatá tem 34 anos e Rafa fez  22.

“Eu demorei para admitir que estava apaixonada por ele. Eu falei: ‘Não tem como, é um ex-Malhação’. Fui indo e quando eu vi estava apaixonada. Eu mesma tinha preconceito de namorar um cara tão mais novo. Eu terminava com ele sempre. Até o momento em que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia”, disse ela, que ainda ressaltou que este foi um receio que só ela teve. “A geração do Rafa vem com menos questões que a gente fica lutando para passar por cima. Ele é um cara livre, sensível, poeta, gostoso! Eu te amo”.

Veja!