Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Tatá Werneck coloca barrigão para jogo em ensaio fotográfico

Apresentadora surgiu exibindo o barrigão em clique profissional

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 13h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Jorge Bispo/Reprodução/Instagram
Tatá Werneck - Jorge Bispo/Reprodução/Instagram

Gravidíssima, Tatá Werneck mostrou mais uma vez o barrigão, desta vez para um ensaio fotográfico. O autor dos cliques é o fotógrafo Jorge Bispo, que compartilhou algumas imagens nas redes sociais. Em uma delas, a apresentadora surge super sorridente segurando a barriga."Tatá 2019", escreveu o artista na legenda. 

Aos 35 anos, a atriz e apresentadora está esperando sua primeira filha de Rafael Vitti, de 23 anos. A revelação aconteceu no início de março e, desde então, Tatá não poupa piadas e registros da nova fase. Nos comentários, fãs elogiaram a humorista. 

"Gente, que barrigão! Amei!", disse uma seguidora. "Que bela fotografia. Tatá está lindona", escreveu outra. "Rainha. Desde sempre e para sempre", falou uma terceira. "Meu Deus! Que pessoa abençoada! Linda demais!", elogiou mais um.

IMPRESSIONADA!

Grávida de uma menina, Tatá Werneck decidiu escapar um pouco da rotina e descansar na belíssima Angra dos Reis.Em seu perfil no Instagram, a atriz aparece curtindo o mar no dia ensolarado. Sentada numa prancha de stand up, ela não escondeu a surpresa com o tamanho do seu barrigão de 3 meses de gestação.

"Minha barriga está tão grande que, oficialmente: parabéns, filha! Você é que está grávida de mim", brincou ela na legenda da foto.

Nos comentários, os fãs concordaram com Tatá. "É impressionante como cresceu rápido!", disse uma seguidora. "Verdade! Parece que está de 6 meses", opinou outra. "Você é linda... agora grávida de quintuplos com essa barriga", brincou uma admiradora.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!