Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Tarcísio Meira se emociona durante apresentação no teatro

O ator foi o homenageado 12ª edição da Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2016, às 16h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Tarcísio Meira encena 'O Camareiro' - Thyago Andrade/Brasil News
Tarcísio Meira encena 'O Camareiro' - Thyago Andrade/Brasil News
Homenageado na 12ª edição da Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis (Fita), no Rio de Janeiro, Tarcísio Meira se emocionou durante sua apresentação de O Camareiro, no sábado (18), penúltimo dia de evento. Após a apresentação, o ator foi aplaudido por cerca de 1500 pessoas presentes à peça.
O espetáculo marca o retorno de Tarcísio aos palcos após 20 anos afastado. "Eu estava com saudade de fazer teatro como esse, teatro clássico. Não é uma peça supermoderna, não são personagens do cotidiano. Todos os personagens têm uma teatralidade. Há muito tempo que não fazia esse teatro, há mais de 50 anos. A minha vida se encaminhou muito para a televisão e o cinema. Quando eu parava com uma novela, ia fazer filme", contou ele em entrevista exclusiva à CONTIGO!.
O retorno à telinha já está previsto, embora ainda não tenha data fechada. Tarcísio está escalado para a próxima novela de Maria Adelaide Amaral, que deve estrear no horário nobre e traz uma trama política cheia de mistério. "Sei que é uma novela que tem uns lances policiais e alguns segredos. Li a sinopse e achei bem interessante!", garante o ator.


Em O Camareiro, Tarcísio Meira dá vida a um ator com a saúde debilitada (Foto: Thyago Andrade/Brasil News)

O elenco ainda conta com Kiko Mascarenhas, Lara Córdula, Karen Coelho, Silvio Matos, Ravel Cabral e Analu Prestes (Foto: Thyago Andrade/Brasil News)