Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tânia Mara relembra início da carreira e fala sobre o casamento com Jayme Monjardim

Casada há 10 anos, a cantora afirmou não se incomodar com a diferença de 27 anos entre ela e o marido

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2017, às 09h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tania Mara e Jayme Monjardim - Globo/Rafael Campos
Tania Mara e Jayme Monjardim - Globo/Rafael Campos

Na noite desta segunda-feira (18), Tânia Mara participou do programa Luciana By Night, exibido pela RedeTV! Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, a cantora relembrou o início do relacionamento com Jayme Monjardim. "Foi engraçado. Eu não sabia quem era o Jayme. Lógico que você vê o nome dele e associa 'diretor', mas eu não imaginava que ele fosse tão lindo e que eu iria me apaixonar", disse ela, que é mãe da pequena Maysa, fruto de sua união de 10 anos com o diretor de TV. 

A diferença de 27 anos de idade entre os dois, segundo Tânia, nunca foi um problema: "Ele é muito jovem e eu sou muito madura para minha idade. Acho que, na verdade, a velha sou eu".

Ainda durante a entrevista, Tânia comentou o recente retorno à música sertaneja e relembrou o preconceito que as mulheres que representavam o gênero enfrentaram no passado: “Lancei meu primeiro CD em 2000 e a ideia era totalmente sertaneja, mas sempre foi muito difícil, o mercado era muito masculino. Poucas mulheres conseguiram quebrar essa barreira dentro do sertanejo, então achei que estava remando contra a maré. Só que chegou uma hora em que falei: 'quer saber? Vou mudar tudo'. Acordei um dia, pintei o cabelo de preto e fui tocar rock nos barzinhos de São Paulo".

Por fim, a cantora, nascida da capital federal, se emocionou ao lembrar a mudança para São Paulo e a dificuldade em busca de emprego. “Meu pai vendeu tudo em Brasília, colocamos todas as coisas em um caminhão e viemos. Ficamos sabendo de um teste no SBT e minha mãe disse que seria para cantora. Ensaiei, fiquei super animada, mas o teste era para bailarina. Quando chegou minha vez eu falei: 'Olha, não sou bailarina, na verdade sou cantora. Minha mãe mentiu para mim' e os diretores falaram: 'Então canta'. Cantei, saí e minha mãe estava sentada naqueles corredores, rezando", contou ela sobre o teste que fez aos 16 anos para o programa Fantasia.