Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Taís Araújo fala da importância de Lázaro Ramos em sua vida e o parabeniza no dia de seu aniversário

A atriz compartilhou um vídeo nas redes sociais declarando todo o seu amor, carinho e respeito pelo amado

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 15h42 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Táis Araújo faz linda declaração para Lázaro Ramos no dia de seu aniversário - Reprodução/Instagram
Táis Araújo faz linda declaração para Lázaro Ramos no dia de seu aniversário - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (1), o ator, Lázaro Ramos está fazendo aniversário e completando os seus 41 anos, e sua esposa, Taís Araújo, usou o seu perfil nas redes sociais para gravar um vídeo e parabenizar o amado com um linda e comovente declaração e parabenização por mais um ano de vida.

"Feliz aniversário, Lázaro Ramos. Pensei, escrevi, apaguei, repensei... Até decidir vir aqui declarar o quanto amo você e desejar todas as melhores coisas do mundo para você, para nós. Feliz 41, meu amor.", disse ela em sua legenda.

"Mozinho, bom gente hoje é aniversário do Lázaro. Hoje, primeiro de novembro ele faz 41 anos, e aí eu estava pensando em fazer queles votos tradicionais, eu falei não fazer um vídeo porque eu tenho vergonha, mas depois eu pensei, cara, o Lázaro merece um declaração pública.", começou a atriz falando no vídeo.

"Primeiro eu escrevi, aí tudo o que eu escrevia era o quanto ele era importante para mim, daí eu falei gente, mas não é uma declaração para ele. Eu estou falando porque você tem a saúde, que Deus continue iluminando os seus passos, o s seus caminhos, o seu coração, a sua cabeça, e tudo isso por ele, mas também porque ele é muito importante para mim. Parece egoísta? Parece, mas ao mesmo tempo simboliza o quanto uma pessoa é fundamental e importante para sua vida, e é o que você é, e eu fico muito feliz por isso, e absolutamente honrada por ser sua companheira nessa vida.", continuou.

"Então eu quero muito, porque eu acho que a sorte é minha, eu sou muito sortuda, então eu quero muito que Deus te ilumine, te proteja, que proteja você, o seu caminho, as sua escolhas, a sua cabeça, o seu coração, que te dê muita muita muita saúde!".

"Porque eu acho que a vida é sua, a gente tem que celebrar a sua vida, a sua existência, mas quem ganha com a sua existência meu amor somos nós. Obrigada por ser quem você é. Um beijo enorme, todo o meu amor, fica com Deus, vamos celebrar este dia que você merece.", concluiu a atriz com mensagem comovente.

Táis Araújo faz linda declaração para Lázaro Ramos no dia de seu aniversário