Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aruanas

Taís Araújo fala de sua personagem na série Aruanas: “Não é de desistir fácil”

A atriz fez um textão na web com um resumo sobre o que telespectadores podem esperar

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 16h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Reprodução/Instagram
Taís Araújo - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (2), a atriz Taís Araújo usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar vídeo de sua personagem Verônica, na série Aruanas do GloboPlay. Com um textão, ela fez um breve resumo do que os telespectadores podem esperar dela.

É tão bom poder contar essa novidade quentinha para vocês! A primeira temporada de Aruanas, meu povo, já tá disponível no Globo Play!”, começou a atriz falando em sua legenda.

“Vão logo lá dar uma espiada na Verônica, essa advogada que utiliza o seu conhecimento a favor das causas em que acredita e pelas quais luta.”.

“Ela é uma ‘lobista do bem’ e íntegra, ao lado de Luiza, Clara e Natalie (preparem-se, vai ter muito momento tenso nessa relação aqui, Brasil!), a ONG ‘Aruana’, que atua incessantemente pela proteção da Amazônia - o berço mais rico de recursos naturais que temos no Brasil. Bom, isso eu presumo que vocês já saibam.”, continuou.

“A Verônica vai até o fim para cumprir com a sua missão de proteger o meio ambiente. E já vou logo avisando também que ela não é uma pessoa de desistir fácil. Não mesmo. Ou seja, aguenta aí, coração! Assistam, reflitam e me contem o que acharam!”, concluiu a atriz.