Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Taís Araújo comove com homenagem para Ruth de Souza

Atriz faz homenagem para Ruth de Souza, que completou 98 anos: 'É a primeira de todas nós'

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2019, às 18h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Reprodução/Instagram
Taís Araújo - Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araújo emocionou a todos ao prestar uma homenagem para a atriz Ruth de Souza.

Nesta segunda-feira (13), ela relembrou a importância da estrela para a dramaturgia brasileira e ainda celebrou o aniversário dela, que completou 98 anos de idade.

"Ela é a primeira de todas nós. É graças a ela que estamos aqui hoje, trilhando nossos caminhos. Ela abriu o portão pra gente, portão esse que não permitiremos que feche, portão esse que fazemos questão de escancarar para que mais de nós possamos passar. Ontem foi aniversário dela e, não consequentemente, dia das mães. Dona Ruth, todo meu amor, meu respeito e minha gratidão à senhora. Saiba que penso na senhora todos os dias, a cada trabalho meu. Muito obrigada, te amo e muita, mas muita saúde", afirmou. 

HOMENAGEM PARA O MARIDO

No início do mês, Taís Araújo fez uma declaração ao marido, Lázaro Ramos. No Instagram, a atriz celebrou o encerramento de um projeto encabeçado pelo maridão. 

"Hoje foi o último dia de filmagem de Medida Provisória e foi lindo! Foram 5 semanas de puro comprometimento, responsabilidade, dedicação, respeito ao próximo, competência e amor de uma equipe gigante liderada por essa cara aí ao meu lado: Lázaro Ramos! Meu amor, estou cheia de orgulho de você! Quanto talento e quanta delicadeza você tem para lidar com sua equipe, como é lindo ver você realizar o desejo de contar uma história que contempla e respeita a todos. Como é lindo acompanhar seus sonhos e que delícia é estar ao seu lado nessa jornada. Te amo!"