Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tais Araújo comenta episódio da abóbora no Mais Você: "Preferi ser verdadeira com ela"

Em entrevista à CONTIGO!, a atriz disse que avisou, durante o intervalo, que não comia o legume. "Se eu comesse e ficasse com uma cara ruim, isso iria repercutir ainda mais."

Redação CONTIGO! Publicado em 15/05/2017, às 15h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araújo passa por saia justa no Mais Você - Reprodução Instagram
Tais Araújo passa por saia justa no Mais Você - Reprodução Instagram

A segunda-feira (15), começou movimentada para Tais Araújo, que passou por uma saia justa no programa da apresentadora Ana Maria Braga, o Mais Você. A anfitriã preparou uma receita e chamou a convidada, que também teve a companhia da atriz Fernanda de Freitas, parceira de Mister Brau (Globo), para experimentar o prato, um nhoque de abóbora. “Eu não vou adorar comer esse nhoque, pois eu não como abóbora, não gosto de abóbora”, disse Tais, enquanto Ana cozinhava. "Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come". Louro José se manifestou com um "Que desfeita"! Em entrevista à CONTIGO, Tais disse que havia avisado a apresentadora e sua produção antes, que não gostava do legume. “Se eu comesse e ficasse com uma cara ruim, isso iria repercutir ainda mais. Preferi ser verdadeira com ela, eu até a avisei antes do intervalo, justamente para não ficar aquela coisa chata. Mas, no final, tudo deu certo, experimentei o molho de parmesão e adorei!”, revelou ela. 



No ar, Ana perguntou quais eram os outros alimentos que a Michele de Mister Brau não gostava e ela respondeu que era apenas o escolhido para o dia. “Por que as pessoas estão tão loucas por eu não comer abóbora? Existem tantas coisas muito mais importantes acontecendo no país e o povo resolve discutir meus gostos alimentares. É uma questão comportamental, de que as pessoas acham que você precisa se sacrificar, em certas situações, para não ficar constrangedor. Porém, eu acho que você pode falar qualquer coisa, se ela for dita com jeito, gentileza. É uma questão de exercitar o não”, disse Tais. “Ao negar algo ou algum pedido, não quer dizer que você está errado ou que não é gentil. Uma coisa é se sacrificar pelo bem do outro e a outra é comer ou não um alimento, sendo que tem tantas outras coisas pra comer! A gente não pode agir como se estivesse na segunda série, somos adultos que sabem dos seus gostos e podem falar sobre eles.


Então, preciso falar uma coisa pra você, Ana. Eu não como abóbora

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em