Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Taís Araújo celebra conquista de Lázaro Ramos: ''Cheia de orgulho''

Atriz homenageou o marido após conclusão de projeto

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 10h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos e Taís Araújo - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araújo - Reprodução/Instagram

Taís Araújo encerrou o domingo (05) com uma declaração ao marido, Lázaro Ramos. No Instagram, a atriz celebrou o encerramento de um projeto encabeçado pelo maridão. 

"Hoje foi o último dia de filmagem de Medida Provisória e foi lindo! Foram 5 semanas de puro comprometimento, responsabilidade, dedicação, respeito ao próximo, competência e amor de uma equipe gigante liderada por essa cara aí ao meu lado: Lázaro Ramos! Meu amor, estou cheia de orgulho de você! Quanto talento e quanta delicadeza você tem para lidar com sua equipe, como é lindo ver você realizar o desejo de contar uma história que contempla e respeita a todos. Como é lindo acompanhar seus sonhos e que delícia é estar ao seu lado nessa jornada. Te amo!"

Nos comentários, fãs e amigos famosos parabenizaram Lázaro pela conquista e Taís pela homenagem. "Já estou super ansiosa para ver esse filme! Por tudo que acompanhos por aqui vai estar lindo! Parabéns, Lazinho", comentou uma. "Que declaração linda! É bom ver casais assim nestes tempos tão difíceis. Que Deus abençoe essa união de vocês sempre mais, e que venham muitos anos ainda juntinhos", disse outro. 

Bárbara Paz, Astrid Fontenelle, David Brazil, Alice Braga, Tatá Werneck, Mônica Martelli e Pedro Andrade comentaram a publicação com corações e palmas.