Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Taís Araújo brinca com a filha em aeroporto no Rio de Janeiro

Família é flagrada no aeroporto antes de embarcar para a Bahia

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2018, às 14h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Lázaro Ramos - Dilson Silva/AgNews
Taís Araújo e Lázaro Ramos - Dilson Silva/AgNews

A atriz Taís Araújo surgiu em um momento carinhoso com a filha caçula, Maria Antônia. Nesta quarta-feira (26), as duas foram flagradas brincando no aeroporto do Rio de Janeiro enquanto esperavam a hora de embarcar.

Taís e seu marido, o ator Lázaro Ramos, também se divertiram na fila do check-in para o voo com destino a Salvador, na Bahia. Eles fizeram várias selfies e também atenderam os fãs.

Além de Maria Antônia, os dois também tem um menino, João Vicente.

No final de novembro, Taís Araújo completou 40 anos de idade e recebeu uma linda declaração de seu amado.

"Amor, hoje você faz 40 anos. Mesma idade que eu tenho, mas a gente tem o costume de brincar de quem é mais velho. Sim, no seu aniversário eu admito: você parece muito mais nova. Não sabia exatamente o que eu ia postar, mas essas fotos de você tão moleca, se divertindo, só curtindo a nossa vida sem planejamento e dando muitas gargalhadas... isso tudo é que te faz parecer mais nova. Esse seu jeito descontraído, amistoso, é o que te dá jovialidade, Taís. Muito bom poder estar com você nesse momento tão especial, onde você tem estado cada vez mais madura e construindo o seu caminho do jeito que deseja. Feliz aniversário! Que tudo que você conquistou agora se multiplique mais e que nosso amor seja eterno. Te amo, te amamos, te amaremos. Feliz 40, mozinho", disse ele.