Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Taís Araújo assume Photoshop em fotos de ensaio: 'Essa bunda nunca foi minha'

Atriz conta que passou por retoques para mudar seu bumbum

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2019, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Globo/Isabella Pinheiro
Taís Araújo - Globo/Isabella Pinheiro

A atriz Taís Araújo esbanjou sinceridade ao relembrar imagens de sua carreira em clima de #TBT nas redes sociais. Ela mostrou algumas fotos de um ensaio fotográfico e não mediu palavras ao assumir que as imagens passaram, sim, por retoques em programas de computador.

“Meu momento ‘Obrigada Nossa Senhora do Photoshop por essa bunda que nunca foi minha, nem com 18, imagina com 40...’”, disse ela.

Ainda na mensagem, Taís Araújo se divertiu ao brincar sobre as orelhas avantajadas na infância: “Fui uma criança de orelhas bem grandes. Não fiz plástica ou outro procedimento para mudar isso. Então, meus amores, sim, é verdade: o ser humano cresce em volta das orelhas. Sou a prova viva disso”.

No final de novembro, Taís Araújo completou 40 anos de idade e recebeu uma linda declaração de seu marido, Lázaro Ramos.

"Amor, hoje você faz 40 anos. Mesma idade que eu tenho, mas a gente tem o costume de brincar de quem é mais velho. Sim, no seu aniversário eu admito: você parece muito mais nova. Não sabia exatamente o que eu ia postar, mas essas fotos de você tão moleca, se divertindo, só curtindo a nossa vida sem planejamento e dando muitas gargalhadas... isso tudo é que te faz parecer mais nova. Esse seu jeito descontraído, amistoso, é o que te dá jovialidade, Taís. Muito bom poder estar com você nesse momento tão especial, onde você tem estado cada vez mais madura e construindo o seu caminho do jeito que deseja. Feliz aniversário! Que tudo que você conquistou agora se multiplique mais e que nosso amor seja eterno. Te amo, te amamos, te amaremos. Feliz 40, mozinho", disse ele.