Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Taís Araújo adota cachorro da ONG de Luisa Mell

Atriz apresenta o novo membro da família, o Batata

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2018, às 21h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell e Taís Araújo - Reprodução / Instagram
Luisa Mell e Taís Araújo - Reprodução / Instagram

A atriz Taís Araújo decidiu dar um presente especial para seus dois filhos, João Vicente e Maria Antônia, frutos do casamento com Lázaro Ramos. A artista quis adotar um cachorrinho para fazer companhia para os herdeiros e integrar a família. Para isso, ela pediu a ajuda para Luisa Mell, que é ativista da causa animal e tem uma instituição de adoção de bichinhos.

Juntas, as duas conseguiram encontrar o filhote ideal para a família de Taís, que já apresentou o animal em suas redes sociais.

“Esse é o Batata de Araújo Ramos, o mais novo membro da nossa família que vai encher ainda mais a nossa casa de alegria! Obrigada, Luisa Mell, pela gentileza e parabéns pelo lindo trabalho à frente do Instituto Luisa Mell. Obrigada veterinária Nina Passadore por tanto carinho com a nossa família”, disse a artista.

Luisa Mell também festejou a adoção. "A linda e querida Taís me ligou dizendo que queria muito adotar um cachorro para os filhos!! Levei alguns cachorrinhos e o ela se apaixonou adotou o Batata, resgatado pelo Instituto Luisa Mell. Tenho certeza que essa família linda vai ser ainda mais feliz com nosso batatinha!! Que exemplo! Obrigada Taís! Obrigada Lázaro!!"