Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Tadeu Schmidt se emociona ao reencontrar a família depois de 40 dias

Apresentador vai curtir as férias com a mulher e as filhas na Holanda

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2018, às 17h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Tadeu Schmidt reencontra a família depois de 40 dias - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt reencontra a família depois de 40 dias - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt emocionou os seus fãs ao mostrar as primeiras fotos com a família após passar 40 dias totalmente dedicado à cobertura da Copa do Mundo 2018. Nesta terça-feira (17), ele foi ao encontro da mulher, Ana Cristina Schmidt, e das filhas, Valentina e Laura, em Amsterdã, na Holanda, para dar início às merecidas férias.

“Eeeeee! Abraço de família! Depois de 40 dias, estou mais uma vez com as 3 pessoas que mais amo! E num lugar lindo! Férias, dia 2: Felicidade plena”, disse ele, que comanda o Fantástico ao lado de Poliana Abritta.

Pouco antes de deixar a Rússia, Tadeu fez questão de se despedir do quarto de hotel que o abrigou nas últimas semanas. “Adeus 606! Depois de 40 dias, ao ver tudo vazio, deu um aperto no coração... Fui muito feliz aqui! Tão feliz que até te perdoo por ter me iludido.”

UNIÃO DURADOURA

Em 30 de maio, o jornalista e a amada completaram 20 anos de relacionamento. Ele aproveitou a data especial para compartilhar fotos dos dois na época em que se conheceram, em 1998, e ainda se declarou para a amada. Com direito à brincadeiras, Tadeu fala que agora ele e a esposa são um verdadeiro "Casal 20".

"A partir de agora, podem nos chamar de Casal 20! Não são 2, nem 3, nem 10... São VINTE anos de união!!! Infelizmente, não temos uma foto daquele 30 de maio de 1998 (vão aqui uma foto daquele ano e outra de 2018). Naquela época, a gente não tinha câmera no celular, sempre a postos. Se tivéssemos, certamente teríamos tirado uma foto. Porque sabíamos que o que estava começando ali era pra sempre! Falando assim, pode parecer exagero. Mas nós sabemos que não é. E pronto! Nós dois passamos a ser um só! Daquele jeito que todo mundo acha exagerado. E só a gente entende. A maioria dos dias é trivial. Mas alguns dias são determinantes demais na nossa vida. E nenhum dia foi mais marcante do que aquele 30 de maio. Mudou radicalmente as nossas vidas! Pra MUITO MELHOR! Foi tão importante, que este é o dia que a gente comemora e não o dia da festa de casamento. Parabéns, meu amor! Nós dois juntos não tem pra ninguém!!!", escreveu Tadeu na publicação.