Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tadeu Schmidt revela flagra inusitado de Fátima Bernardes: 'Subiu num caixotinho'

Apresentador do 'Fantástico' exibe foto divertida da apresentadora nos bastidores do Jornal Nacional

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2019, às 17h47 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
Tadeu Schmidt e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt, do Fantástico, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um flagra inusitado ao lado de Fátima Bernardes.

Em clima de nostalgia nas redes sociais, ele relembrou o dia em que apresentaram uma reportagem ao vivo do Jornal Nacional, da Globo, durante a Copa do Mundo na África do Sul, em 2010.

Na imagem, Fátima surgiu em cima de um caixote para ficar mais alta, já que teria que ser gravada no mesmo enquadramento que Tadeu.

"#TBT no JN. Na Copa da África do Sul, em 2010, eu tive a honra de ajudar minha querida amiga Fátima Bernardes a apresentar o Jornal Nacional, quando ela ficou sem voz. Dizem que ela subiu num caixotinho pra equilibrar as alturas, mas acho que é mentira...", afirmou ele. 

FESTA DO JORNAL NACIONAL

A TV Globo realizou na noite deste domingo (1) um evento para celebrar os exatos 50 anos do Jornal Nacional. Ex-apresentadora do telejornal, Fátima Bernardes apareceu ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Como não poderia deixar de ser, o ex-marido da apresentadora do Encontro e âncora do JN, William Bonner, pediu a palavra e homenageou os ex-apresentadores  Cid Moreira  e Sérgio Chapelin.

"Nossos mestres estão aqui presentes. São exemplo não só de talento e profissionalismo, mas também como pessoas. Não existe quem tenha trabalhado com os dois e não se refira a eles com profundo carinho e admiração", disse Bonner. Fátima Bernardes e William Bonner foram casados e dividiram a bancada do telejornal por mais de uma década, entre 1998 e 2011.