Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Suzanna Freitas fala da relação com Latino: 'Muito distante'

Filha de Kelly Key explica sua relação com o pai biológico: 'Tem mais 9 filhos para criar'

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 17h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram

A jovem Suzanna Freitas abriu o coração ao explicar a sua relação com o cantor Latino, que é seu pai biológico junto com Kelly Key. Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, ela respondeu uma pergunta sobre a diferença entre o padrasto, Mico Freitas, e o artista na vida dela.

“Quando eu falo ‘meu pai’ eu falo do meu padrasto. Quando falo do meu pai Latino, eu falo sempre ‘meu pai Latino’. Eu não moro com meu pai Latino, ele mora em São Paulo, eu moro no Rio com meu padrasto, minha mãe e minha família inteira”, disse ela.

Logo depois, a morena falou da relação com o cantor. “Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos. Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar”.

A DÉCIMA FILHA

O cantor Latino apresentou aos fãs sua filha de número dez. Trata-se da jovem Bruna, fruto de um curto relacionamento do cantor.

Ele contou a novidade nas redes sociais e apareceu pela primeira vez ao lado da nova herdeira.

Segundo as primeiras informações, ele não exigiu teste de DNA e assumiu a paternidade assim que descobriu a nova herdeira.

"Ela já é minha filha do coração, acredito que ela seja minha filha, sim, porque tive um relacionamento com a mãe dela. Nunca fizemos DNA, mas Bruna e eu já mantemos contato há mais de dois anos", disse ele com exclusividade ao jornal EXTRA.

Latino ainda mantém em segredo a identidade da mãe da moça. Na web, ele se limitou a publicar um momento ao lado da jovem. "Olha quem veio tomar café comigo. Bruninha, minha filha que quase não vê o papai. Coisa mais linda", disse ele.