Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Susana Werner e Julio Cesar festejam os 17 anos de casados

Ex-atriz declara seu amor no aniversário de casamento com goleiro

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 13h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Susana Werner e Julio Cesar - Reprodução / Instagram
Susana Werner e Julio Cesar - Reprodução / Instagram

A ex-atriz Susana Werner e o goleiro Julio Cesar estão em festa nesta sexta-feira (26). Isso porque os dois acabam de completar 17 anos de casados e 18 anos de relacionamento.

Nas redes sociais, eles trocaram declarações de amor e mostraram fotos juntos.

“18 anos juntos e 17 anos de casados e uma vida pela frente. Te amo! Só postei essa foto porque foi de ontem. Portanto a mais recente nossa”, afirmou ela. Já Julio se declarou: “Te amo amor, parabéns”.

O casal tem dois filhos, Cauet, de 16 anos, e Giulia, de 13 anos. A família vive em Portugal há cerca de quatro anos.

Em 2018, Susana Werner fez um grande desabafo sobre o seu casamento ao escrever uma carta aberta para o amado nas redes sociais. Ela falou sobre os sacrifícios na relação deles e sobre o relacionamento com os filhos.

"Eu o sigo há 17 anos, sempre preocupada se ele está se cuidando, principalmente antes dos jogos: das vezes que ele queria beber, ou quando queria sair e eu achava legal a gente ficar quieto em casa. Quando a coluna dava sinais de desgaste e eu martelava para ajeitar a postura do sofá da sala ou para fazer o tratamento X, Y ou Z.

Foram muitos aniversários perdidos, e eu nunca chorei por isso. Arranjava solução e comemorava um mês antes, mas tem também aqueles momentos em que você segura a barra sozinha. Quando tivemos nossa filha (no Brasil) e tivemos que ficar sem o pai por meses pois estava ganhando a posição de titular em outro país e, por fim, veio a conhecer a Giulia com 1 mês de vida (ela fica braba, mas um dia também entenderá).

E é assim por todos os anos da carreira, e a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós. Mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou para casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos. Rever pessoas, viajar com a esposa (acreditem, nunca viajamos sozinhos, pois os momentos que tínhamos eu fazia questão de dividi-los com familiares e amigos).

Tenho a certeza que também sentirei falta de te impedir de fazer coisas que te prejudiquem no trabalho... Eu também mudarei meu foco: que era a sua luta. Sim, vivi cada momento dela, ganhei e sorri, perdi e sofri contigo. Já podemos tirar o foco. A partir de amanhã estaremos voltando ao plano aberto da vida como ela é: coleção de momentos. Os que ficaram para trás foram maravilhosos e os que virão serão ainda melhores. Espero poder colecionar grandes momentos ao seu lado, com nossos filhos, amigos e familiares.

E como a vida é uma troca: de momentos, amor, carinho, opiniões, favores... Quero te agradecer por tudo. Como torcedora, por tantas vitórias. Como ser humano, pelas derrotas e aprendizados. Como mãe, por ter me feito mais forte. Como esposa, por ter me ensinado que, mesmo eu tirando o foco de mim, você sempre teve o cuidado em me fazer a mulher mais feliz do mundo. Parabéns pela linda carreira. Te amo e temos ainda uma vida pela frente. Que Deus nos permita colecionar muitos momentos felizes juntos"