Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Susana Vieira dispara contra 'Os Dias Eram Assim': ''Foi um seriado de esquerda''

''Era vilã por ser a favor do golpe militar'', disse a atriz sobre a trama

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 14h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Reprodução/Canal Viva
Susana Vieira - Reprodução/Canal Viva

Sempre cheia de discursos polêmicos, Susana Vieira voltou a causar controversa - desta vez, ao falar sobre a série Os Dias Eram Assim, trama da Globo que participou em 2017. 

Em entrevista ao programa As Vilãs que Amamos, do Canal Viva, a atriz criticou o fato de sua personagem ser vilã devido suas visões políticas. 

"Foi um seriado de esquerda. Como eu era a favor do golpe militar, passei a ser vilã. Eu acho isso um erro. Ela não tinha a menor ideologia, ela não fazia nada por ideologia, não era de direita. Era uma mulher compulsiva na bebida, perdidona, com aquele filho muito amado. Por ela aquele filho não saía de casa nunca", afirmou em tom de crítica. 

Com 76 anos, a morena surpreendeu ao surgir de cara lavada em um post recente nas redes sociais. 

VISUAL REPAGINADO

A atriz Susana Vieira está prestes a voltar às novelas!

Longe da telinha desde que atuou em Os Dias Eram Assim, de 2017, a atriz foi escalada para Éramos Seis, próxima trama das 6 na Globo.

Inclusive, a estrela começou a sua preparação e já mudou o visual dando adeus aos cabelos loiros e ficando morena novamente.

“Me preparando para a novela Éramos Seis. Com Roger e Sandro, o mega sempre cai bem e tintura by Vivi Siqueira”, disse na legenda de uma foto compartilhada nas redes sociais. 

Segundo o Jornal O Globo, o próprio diretor de dramaturgia do canal, Silvio de Abreu, ligou para Vieira e a convidou para o papel na novela.