Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Susana Vieira declara torcida para participante e revolta público: ''Coragem''

''Te espero aqui fora'', disse ao anunciar torcida para a participante do BBB19

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 09h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Reprodução/Instagram
Susana Vieira - Reprodução/Instagram

Susana Vieirausou as redes socias na última terça-feira, 10, para contar para quem ia sua torcida no Big Brother Brasil 19, mas a revelação desagradou boa parte do seu público.

Ao contar que está torcendo para que Paula vença da 19ª edição do reality global, a atriz recebeu uma enxurrada de críticas de seus fãs.

“Estou com você Paula!!! Sincera , amorosa, carismática , fiel, generosa, alegre, melhor pessoa da casa junto com Carol! Deitaram e se jogaram. Paulinha você vai ganhar! É a menos rejeitada! Parabéns e te espero aqui fora”, escreveu a global recebendo resposta imediata dos internautas.

“Perdeu Um fã”, “Racista e intolerante. Um retrato do Brasil atual”, “Lamentável você, como atriz que já viveu várias personagens mostrando a realidade daquelas pessoas que não têm voz no nosso país, torcer por uma pessoa como a Paula” e “Coragem em dona Susana, ficar apoiando racista! foram alguns dos comentários feitos.

Apesar de ter gerado uma repercussão negativa, Susana também recebeu muito apoio dos fãs que apontam Paula como favorita ao prêmio.

A atriz ainda usou o momento para criticar o fato de Alan ter chegado à final.

“O boy continua figurante, sem dar uma palavra”, disse.

Veja: