Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Briga antiga

Susana Vieira alfineta Sonia Abrão e apresentadora rebate: ''Não preciso de você para nada''

Inimigas de longa data, elas se atacaram no 'A Tarde é Sua'; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2019, às 17h09 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira e Sonia Abrão - Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram
Susana Vieira e Sonia Abrão - Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

Sonia Abrão e Susana Vieira entraram em choque na tarde desta terça-feira (17).

Ao ser abordada pela reportagem do programa de Sonia, Susana alfinetou: "Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar 'Susaninha Vieira, tão boazinha' e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara". O momento sincerão rolou no lançamento da próxima novela das seis, Éramos Seis.

Sonia não deixou barato, primeiro explicando a origem do desentendimento entre as duas, causado por um comentário feito pela apresentadora quando o ex-marido de Susana morreu, em 2008. Na época, as duas trocaram críticas por falar da morte do ex-PM.

"Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso: eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou, passou, e para mim isso já era águas passadas", contou a apresentadora. Ela pontuou: "Falsidade você não vai achar em mim".

Para finalizar, Sonia alfinetou de volta: "Não preciso de você para nada, e nem você precisa de mim, então estamos quites".

DE VOLTA

Susana Vieira está prestes a voltar para as novelas após anunciar a sua luta contra a leucemia.

No elenco de Éramos Seis, nova trama das 18h, ela surgiu sorridente na coletiva de imprensa que aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) no Rio de Janeiro.