Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Noivado!

Surpresa! Lulu Santos é pedido em casamento durante show e não esconde as lágrimas

Clebson Teixeira subiu ao palco e arrepiou todos os convidados com seu romantismo

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2019, às 12h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surpresa! Lulu Santos é pedido em casamento durante show e não esconde lágrimas - Reprodução / Instagram
Surpresa! Lulu Santos é pedido em casamento durante show e não esconde lágrimas - Reprodução / Instagram

Surpresa! Clebson Teixeira, agora noivo do cantor Lulu Santos, mostrou toda sua coragem e romantismo ao pedir o músico em casamento durante seu show!

Lulu Santos se apresentava no Rio de Janeiro quando o eleito subiu no palco e fez o belo pedido. Sem palavras, o cantor não escondeu as lágrimas.

Após compartilhar o momento nas redes, ele se derreteu pelo amado: "Palavras não descrevem, mas podem tentar:‘Eu não vivi com mais ninguém o que experimento com você’".

COMEÇO DO ROMANCE

O cantor Lulu Santosassumiu o namoro com o jovem mineiro Clebson Teixeira em julho de 2018. Aos 65 anos, ele mostrou uma foto com o rapaz, de 26 anos, durante um passeio de helicóptero e escreveu na legenda: “Fly me to the moon [Me leve até a lua, em inglês]”.

Discreto com sua vida pessoal, ele decidiu agradecer pelas manifestações dos seguidores pela própria rede social:  “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”, escreveu. Pouco depois, em um vídeo, o artista voltou a falar sobre a foto no helicóptero. “É claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho, a gente deseja o mesmo em dobro”.

Desde então, os dois seguem encantando as redes com seus cliques juntos pelo Rio de Janeiro.

Veja!