Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval!

Surpresa! Arlindo Cruz é liberado e desfila ao lado dos filhos na X-9 Paulistana: ''Foi maravilhoso''

Homenageado pela escola, cantor emocionou o público com sua participação

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2019, às 10h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Cruz desfila ao lado dos filhos na X-9 Paulistana: ''Foi maravilhoso'' - Reprodução / Instagram
Arlindo Cruz desfila ao lado dos filhos na X-9 Paulistana: ''Foi maravilhoso'' - Reprodução / Instagram

Surpresa! Mesmo após o comunicado oficial emitido pela esposa, Babi Cruz, dias antes do desfile, Arlindo Cruz surpreendeu os espectadores e compareceu ao desfile da X9-Paulistana. 

O músico inclusive foi homenageado pela escola de samba e contou com a presença da amada e dos dois filhos, Arlindinho e Flora.

Antes de se apresentar, o também músico, Arlindinho, tirou uma selfie com o pai e emocionou os fãs com sua alegria."Esse sorriso me tranquiliza você deixou claro pra nós que gostaria de vir , e a nossa obrigação é fazer tua vontade... Agora faremos um “ Samba de arere , pra você voltar...Ainda é tempo pra viver Feliz...”

Depois da belíssima apresentação, ele agradeceu a escola de samba e abriu o coração: "E é assim que eu saio do Anhembi hoje. Cara inchada, depois do desfile eu só chorei. Quero agradecer a oportunidade, alô X9! Obrigado, gente! Foi maravilhoso, foi lindo, obrigado", disse em seu Stories.

Arlindo havia informado que não poderia estar presente no desfile devido a suas limitações motoras, derivada de um acidente vascular cerebral que sofreu em 2017.

Veja!