Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fila andou?

Bonitão se declara para Luana Piovani e aumenta suspeitas de romance: ''Te amo''

A fila andou? Após confusão com o ex, ela ouviu eu te amo de gato português

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Suposto affair de Piovani faz declaração para a atriz nas redes e aumenta suspeitas de romance - Reprodução / Instagram
Suposto affair de Piovani faz declaração para a atriz nas redes e aumenta suspeitas de romance - Reprodução / Instagram

Romance à vista! Apontado como novo affair de Luana Piovani, o modelo, Igor Marchesi, deu ainda mais pano para a manga com a resposta ao post feito nas redes sociais.

No Instagram, o português recompartilhou o post feito anteriormente pela musa e escreveu na legenda: ''Amor com amor se paga!".  Na própria postagem, ele também deixou outro comentário, dessa vez, ainda mais romantico. "Perdi as palavras... Te amo!", disse.

NOVO AMOR?

Luana Piovani acabou alimentando rumores de que estaria vivendo um novo romance. Em seu perfil no Instagram, a loira se declarou ao ator Igor Marchesi ao publicar alguns cliques em que ele aparece na sua companhia e na de seus filhos.

"Assim vamos nos encontrando, formando a nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei, Igor Marchesi, quando me apaixonei por Portugal, há 3 anos", confessou ela.

INDIRETAS?

Pelo jeito a atriz Luana Piovani ficou impressionada com a explicação de Pedro Scooby sobre quanto tempo ele ficou com os três filhos – DomBem e Liz – recentemente.

Tanto que ela não se aguentou e mandou uma indireta daquelas nas redes sociais.

Scooby afirmou que ficou um mês com as crianças antes de viagem romântica com Anitta e, ao voltar de Bali, foi direto para Portugal e ficou três dias com os herdeiros. No entanto, Luana Piovani fez uma conta e sugeriu que o azar é dele de não conviver com os filhos.

“Quando meses tem um ano, Joãozinho? Doze. E quantos dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá... Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório onde, cara pálida? Azar.”

Veja!