Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ousada

Suposta ficante de Jerry Smith abre o jogo sobre caso e revela detalhes íntimos: ''Ele manda bem''

Suposta amante de funkeiro revela detalhes picantes sobre relação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/08/2019, às 10h46 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Smith e Aline Luic - Reprodução/Instagram
Jerry Smith e Aline Luic - Reprodução/Instagram

Ousadíssima, a suposta ficante de Jerry Smith abriu o jogo sobre o caso.

Apontada como affair do funkeiro, a empresária Aline Luic falou ao TV Fama da RedeTV sobre a relação que supostamente tiveram. "Eu sempre fiquei com ele, só que eu não sabia que ele tava namorando. Eu não posso mais expor minha vida, só expus por causa dela", contou.

Segundo Aline, a namorada de Jerry, a influenciadora Emily Garcia, tentou falar com ela pela internet. "Ela não para de me mandar direct, não entendi porque, desativou o Instagram, não entendi porque até agora também". Ela garante que já havia se relacionado com o cantor antes: "Conhecia ele há muito tempo, já é caso antigo". Além de Jerry, Aline diz ter sido a primeira namorada de Pedro, filho do sertanejo Leonardo.

Para completar, ela fez uma revelação: "Sou solteira e pego quem eu quiser, mas vou te falar: ele é muito gostoso! Manda bem". Então tá, né? Jerry já se pronunciou a respeito dos rumores e negou qualquer traição ou envolvimento com outra mulher além da namorada. Emily já reativou a conta no Instagram.

PRONUNCIAMENTO

Nas redes sociais, através de seu Instagram Stories, o artista explicou o motivo da amada ter se afastado das redes e negou que a traição tenha acontecido.

“Fala, galera! Estão me perguntando por que a Emily desativou o Instagram, ela desativou porque as redes sociais não estavam fazendo bem para ela, assim como não vêm fazendo bem para muitas pessoas. Muitas pessoas estão usando a internet para prejudicar o próximo. Tem muitas notícias aí saindo ao meu respeito, ao nosso respeito, sobre traição, eu quero deixar bem claro que são notícias falsas, não tem nada a ver”, disse.