Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Suel lança novo hit e relembra 16 anos no Imaginasamba: ‘‘Aprendizado’’

Cantor lança ‘É Dela Que Eu Gosto’ e prepara novidades para os fãs

Marcos Paulo Neiva Publicado em 07/06/2019, às 12h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suel - Mauricio Maezeca
Suel - Mauricio Maezeca

A sexta-feira (7) é com novidades na carreira de Suel!

Após 16 anos no Imaginasamba, o cantor embarcou em carreira solo e no papo exclusivo com CONTIGO! falou sobre seu novo lançamento É Dela Que Eu Gosto

“O single conta a história de um casal que passa por uma crise de
relacionamento, onde acabam por procurar ajuda de uma terapeuta de casais. A composição é de Thiago Soares e Tiago Alexandre, e as gravações foram incríveis, com uma equipe extremamente profissional, fiquei muito feliz com o resultado.”

A carreira solo veio em um momento especial depois de muito aprendizado.

“Tem sido um momento muito especial junto com os fãs e com o público que me acompanha em todos esses 16 anos de carreira. Após esse período de muito aprendizado, senti que era o momento de iniciar uma carreira solo e estou feliz com os retornos que venho tendo.”

A todo vapor, Suel garante que novidades virão. “O público pode esperar diversas novidades, eu e minha equipe temos trabalhado muito para trazer canções e mais canções que agradem e atinjam em cheio o coração das pessoas.”

Após todos os anos como integrante do Imagina, a bagagem adquirida serve como combustível para esse momento. 

Esta nova fase não pode deixar de ter o Suel lá do início da carreira, das
raízes, e de todo aprendizado adquirido durante todos estes anos. Desta
vez, o público pode esperar um músico com todo este conhecimento, e mais, um músico maduro e com muita vontade de explorar e mostrar o que de melhor sabe fazer.


Experiente, seu processo de composição é baseado em suas próprias vivências. “É um processo feito a partir da observação às pessoas, aos momentos, às histórias que escuto. Além disso, muito do que eu vivo ou vivi, me ajuda na hora de compor.”

Com uma carreira consolidada no grupo, investir em carreira solo teve que ser uma decisão muito bem pensada e com apoio dos colegas. 

“Foi uma decisão pensada com antecedência e muito cuidado. Conversei com todos os integrantes e recebi muito carinho com a minha escolha. Somos irmãos e nossa amizade existirá sempre. É sempre muito difícil deixar algo que fez e que sempre fará parte da minha vida, mas o Imagina foi início de tudo, onde cresci, me desenvolvi e me tornei o que sou hoje. Só agradeço.”

Com os fãs, Suel mantém uma relação especial desde a época do Imagina.  

“É uma relação muito bacana, tento me manter o mais próximo possível. Tenho fãs que me acompanham desde o comecinho de tudo e que veem de perto todo o meu trabalho. Não só para estes fãs mais antigos, mas para os novos também, é extremamente satisfatório mantê-los por perto, eles são o grande propósito de todo o meu trabalho.”

Assista o novo lançamento de Suel, ÉDela Que EuGosto