Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Suel festeja o lançamento do clipe da música Amor de Amante

Cantor fala sobre o lançamento do novo clipe 'Amor de Amante' e revela se já foi traído ou não

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suel - Matheus Rodrigues
Suel - Matheus Rodrigues

O cantor Suel está radiante com o lançamento do clipe para a música Amor de Amante, que faz parte do álbum Status. O cantor conversou com a CONTIGO! e falou sobre o carinho especial em divulgar este projeto musical.

“Acho que o clipe todo foi muito especial para mim, foi tudo feito com muito carinho e quanto é assim, o resultado não pode ser melhor”, contou ele, que também participou da produção e direção do vídeo. “Gosto de estar presente nos processos”.

A música fala sobre um casal que passa por um conflito no relacionamento e já não vive mais o amor como antes, e o marido do clipe até tem uma amante. Questionado se já tinha vivido uma situação semelhante em sua vida, ele afirmou que não viveu nada assim. “Nunca passei por uma situação assim, mas já vi colegas que passaram. É uma situação bem complicada mesmo. Dei conselhos a eles porque para resolver você precisa escutar seu coração primeiro e ser sincero com você e com a pessoa que está contigo”.

E sobre a traição que aconteceu no clipe, ele contou que nunca foi traído na vida real. “Nunca fui. E sobre perdoar, não sei, é algo bem delicado, difícil”.

Em carreira solo desde o início do ano, Suel está feliz com o caminho que sua carreira está seguindo. “Não esperava [ter sucesso tão rápido], mas estou muito feliz com o retorno e carinho do público. É muito gratificante ver que os fãs estão curtindo meu trabalho”, disse ele, que ainda destacou um passo especial até aqui.

“Muitas coisas especiais aconteceram, mas acho que a mais incrível foi poder lançar meu álbum Status. Fiquei muito feliz com o resultado, trabalhei bastante e fiz tudo com amor”.

Assista ao clipe: