Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Suel comemora lançamento de ‘Status’: ‘‘Muito feliz com o resultado’’

Álbum com participação de Luísa Sonza, Ferrugem e Mumuzinho, abre nova fase do cantor

Marcos Paulo Neiva Publicado em 02/08/2019, às 16h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suel comemora lançamento de novo trabalho - Washington Possato
Suel comemora lançamento de novo trabalho - Washington Possato

A sexta-feira (2) é de lançamento para Suel!

Status abre uma nova fase em sua carreira e vem repleto de novos hits. Em um bate-papo exclusivo com CONTIGO!, o cantor falou sobre processo de composição, parcerias e produção desse novo trabalho.

“Foi maravilhoso, foi um processo feito com muita calma, muito critério, junto com uma equipe muito talentosa. Eu amo o que faço, então naturalmente as coisas fluíram de um jeito muito bacana"

Talentoso, Suel é compositor de vários hits, alguns famosos na voz de outros artistas. 

“É um processo que depende muito do momento em que estou. Eu amo compor, amo cantar, sempre tem o momento e o artista certo para cada single”

O nome Status não foi escolhido ao acaso. “Status é o nome de uma das faixas do álbum. É uma música romântica, que condiz muito com o que acredito. A busca de um amor perfeito sem ‘Status’, um amor verdadeiro”

Status todos os gostos, Suel navega entre baladas românticas e samba. 

“Os fãs podem esperar um álbum com muita versatilidade, com sons com raízes mais do samba, outros com batidas mais românticas, como por exemplo a parceria feita com a Luísa Sonza que é cantora pop. Além das participações com Ferrugem e Mumuzinho que são grandes nomes do samba”

Para quem quiser acompanhar ao vivo, o cantor promete uma turnê desse novo trabalho. “Com certeza, estamos trabalhando para que esta turnê comesse em breve e passe por todo o país”.

Para deixar Status ainda melhor, Suel vem com participações especiais de LuísaSonza, Mumuzinho e Ferrugem

“Ferrugem e Mumuzinho são amigos de longa data, e admiro muito o trabalho deles. Já a parceria com a Luísa que é uma cantora pop veio para somar, e o resultado foi o melhor possível, um grande aprendizado. Ela é uma artista jovem em ascensão que tem um trabalho fantástico. Foi um grande prazer poder estar com pessoas tão talentosos!”. 

Um trabalho dessa magnitude não é fácil e levou bastante tempo para ficar do jeito que Suel queria. 

“Foram meses de trabalho intenso para que tudo saísse impecável. Sou um cara muito perfeccionista, mas com um time competente envolvido, e que tem uma boa conexão com o que acredito e planejo, as coisas acabaram dando muito certo, estou muito feliz com o resultado, e espero que o público aproveite e curta bastante”.

Status de Suel já está disponível em todas as plataformas de streaming.