Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Sucesso absoluto, 'Carinha de Anjo' chega ao fim em capítulo emocionante

Elenco foi às lágrimas no encerramento das gravações

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2018, às 14h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carinha de Anjo - Lourival Ribeiro/Divulgação
Carinha de Anjo - Lourival Ribeiro/Divulgação

Chegou ao fim nesta quarta-feira (6) a novela Carinha de Anjo, sucesso absoluto do SBT. Após conquistar o público, o último capítulo da novelinha alcançou uma audiência expressiva: o episódio número 403 foi vice-líder de audiência com 14,5 pontos de média, 16 pontos de pico e 19,2% de share.

No ar desde novembro de 2016, o fim da novela emocionou o elenco e os telespectadores. Na cena final, uma surpresa para os fãs: a canção “Lindo Balão Azul” que abriu a novela, foi executada para encerrá-la. 

Com grande repercusssão na web,  o último capítulo mostrou o final feliz de Dulce Maria (Lorena Queiroz)  ao lado do irmãozinho Arthur, filho de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). O internato em que a trama é ambientado também passa por uma transformação: agora, as crianças podem ir e voltar para casa. E, como já era esperado, a Madre Superiora pode, pela primeira vez, cantar e dançar com Fabiana (Karin Hills) e as demais irmãs no coral. 

Nas redes sociais, a pequena Lorena Queiroz se derreteu ao elenco. "Carlo Porto e Bia Arantes, vocês viraram família do meu coração", disse ela. 

Carinha de Anjo foi assinada por Leonor Correa.