Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Substituta no Bem Estar, Michelle Loreto assina novo contrato com a Globo

Após saída de Mariana Ferrão e Fernando Rocha, jornalista conquista novo cargo

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 20h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Loreto - Reprodução / Instagram
Michelle Loreto - Reprodução / Instagram

A apresentadora Michelle Loreto já definiu o seu futuro dentro da Rede Globo. Depois de assumir o lugar de Mariana Ferrão e Fernando Rocha no Bem Estar, ela acaba de assinar um novo contrato com a emissora, no qual passa a ser 'apresentadora de quadro'.

De acordo com o site Notícias da TV, a previsão é que o Bem Estar se torne um quadro de um novo programa matinal – provavelmente a nova atração de Fernanda Gentil. No entanto, ainda não há uma data para que a mudança na grade aconteça.

Vale lembrar que este ano foi bem agitado para o Bem Estar.

A saída de Fernando Rocha foi anunciada no final de fevereiro deste ano. Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora não conseguiu um acordo para a renovação do contrato do apresentador, que deixa imediatamente o programa. Ele foi afastado e já não apareceu no dia 26.

"O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindido por questões salariais", disse ele, na época. 

Já em meados de março, Mariana Ferrão se despediu do programa matutino da Globo. Poucas semanas após a saída deFernando Rocha da atração, ela decidiu não renovar o contrato com a emissora.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, o contrato da jornalista chegará ao fim neste mês e ela decidiu não renovar. Assim, o comando do Bem Estar passará para Michelle Loreto, que já é a substituta dos apresentadores na atração há algum tempo.

A comunicadora está na Rede Globo desde 2010 e, no Bem Estar, desde 2011.