Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sthefany Absoluta chora e nega que tenha abandonado o lar: ''Estava com medo de morrer''

Acusada pelo ex-marido, cantora que virou hit apareceu aos prantos para se explicar

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2018, às 10h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Absoluta chora e nega que tenha abandonado o lar - Reprodução
Sthefany Absoluta chora e nega que tenha abandonado o lar - Reprodução

Revelada pela internet após uma paródia, a cantora Sthefany Absoluta apareceu chorando em um vídeo nas redes sociais para explicar porque deixou o marido. Ela nega que tenha abandonado o lar e conta o drama que viveu.

"Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito", disse ela.

"Estou aqui para abrir o meu coração para vocês. Estou profundamente abatida, a minha alma está amargurada, por tudo o que está acontecendo, por todas as calúnias e mentiras que estão sendo colocadas na internet com o meu nome", conta ela.

Nas última semanas, o marido da agora cantora gospel a acusou de roubar parte de seu dinheiro.

"Meu ex esposo colocou na internet que eu abandonei o lar. Não abandonei o lar. Eu avisei para ele que eu ia sair de casa. Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. Quando eu sai de casa, eu avisei a ele, eu pedi para ele me dá o dinheiro da passagem, ele não me deu. Pedi para ele me levar para o Piauí, porque nós estávamos no Recife, e ele não me levou. E quando eu decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou todos os cartões, de crédito e da poupança, da minha mão, e eu sai de casa com um único cartão que eu tinha, de uma conta corrente que está no meu nome", disse ela.

O depoimento foi publicado nas redes sociais.