Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Sem folia

Sozinha, Ana Furtado encara academia vazia no pré-Carnaval e pergunta: ''Quem vai?''

A apresentadora surgiu solitária em dia de malhação e fez pergunta aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2019, às 11h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ana Furtado agradece mensagens: ''Fortalecida e muito grata'' - Reprodução / Instagram
Ana Furtado agradece mensagens: ''Fortalecida e muito grata'' - Reprodução / Instagram

Enquanto que boa parte do país já está em clima de Carnaval, Ana Furtado decidiu seguir normalmente a sua rotina fitness.

Nesta sexta-feira, 01, a apresentadora acordou cedo para ir à academia e se impressionou com o que encontrou — ou melhor, não encontrou — lá. "Sexta-feira de Carnaval e olha a situação... ninguém na academia. Só quem? Quem? Eu mesma. Bom dia... bora!", disse ela, que questionou os seus seguidores no Instagram: "E no meu bloco da academia, quem vai?"

Recentemente, a apresentadora exibiu o seu novo visual ao relembrar do diagnóstico de câncer de mama. Nas redes sociais, a esposa de Boninho falou sobre a mudança capilar.

"Háquase um ano recebi o diagnóstico e uma revolução se iniciou em minha vida. Aprendi mais com a doença que aprendi. Mesmo a convivência com dores constantes, cansaço e dúvidas sobre o meu futuro não me impediram de trilhar um caminho com fé e coragem. Me superei diariamente. Conheci em mim um força que não sabia que tinha e, como qualquer paciente de câncer, tive temores e fraquezas, começar a perder o cabelo foi um deles".