Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Sorocaba ganha declaração da namorada Miss: ''Vou seguir firme ao seu lado''

Cantor sertanejo ganhou uma declaração da Miss dona de uma beleza espetacular

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2019, às 09h07 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba - Reprodução
Sorocaba - Reprodução

A belíssima Biah Rodrigues, namorada do sertanejo Sorocaba, publicou uma declaração de amor nas redes sociais no dia em que o casal completa o aniversário de um ano juntos.

"É nas pequenas coisas do dia, em cada gesto, cada palavra ou atitude, que Deus me mostra o quão maravilhoso Ele é, e a dádiva que foi Ele ter confiado a mim sua vida. Vou estar aqui em todos os momentos que precisar, te apoiando, aconselhando, te amando muito, e o mais importante o respeitando", afirmou ela.

"Vou seguir firme ao seu lado como uma amiga fiel e conselheira e não vou te desamparar. Lá do céu, nosso Deus estará abençoando nossas escolhas e nos dará a felicidade que merecemos, que venham muitos e muitos anos juntinhos... Feliz 1 ano meu amor", encerrou a bela.

NA LATA

Recentemente, ela ficou irritada com algumas mensagens que vem recebendo. Nas redes sociais, a modelo contou que já faz um tempo que algumas pessoas têm comparada o relacionamento dela e do cantor com o de outros casais e têm questionado o motivo de ela não estar presente nos shows ou não agir de maneira que outras pessoas agem em um relacionamento.  

Irritada com a situação, Biah mandou um recado direto para as pessoas e chegou até a falar que iria bloqueá-las caso as mensagens continuassem chegando.

“Eu sinceramente não sei qual é o problema dessas mulheres. Eu venho recebendo umas mensagens, não é de agora, já tem um tempo, que vêm me chateado, nos comparando como casal [...]. Gente, primeiramente, parem de me comparar, porque eu não sou igual a ninguém, se eu e o Fer [Sorocaba] estamos juntos, foi porque escolhemos estar, nos gostamos e estamos juntos, não tem nada de errado nisso. Cada um tem a sua vida, o seu trabalho, as suas coisas”.